Morre Toni Feletti, tradicional cabeleireiro de noivas de Brasília
O profissional da beleza enfrentava um câncer no trato digestivo e faleceu no último sábado (11/2)
atualizado
Compartilhar notícia
O cabeleireiro de noivas Antonio Benedito Feletti, o Toni Feletti, faleceu nesse sábado (11/2), em Brasília. O profissional se destacou na capital pelo penteados em noivas e, nos últimos meses, enfrentava um câncer no trato digestivo.
Nascido em São Paulo, Feletti se consolidou no ramo da beleza na capital do Brasil nos últimos 30 anos. Dezenas de ex-alunos, amigos e clientes, homenagearam o cabeleireiro.
Nas redes sociais, o profissional compartilhava o resultado dos penteados e o dia a dia do seu trabalho. Nos últimos meses, portanto, as publicações da sua página no Instagram foram substituídas pela sua luta contra o câncer.
Ver essa foto no Instagram
Na luta contra a doença, Feletti chegou a ficar 60 dias internado no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e passou por três meses em tratamento no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia. Ele retornou para Brasília em dezembro, depois de uma alta “arbitrária”, segundo escreveu. Poucos dias depois, foi levado para o Hospital de Base onde ficou internado.
O câncer do cabeleireiro foi descoberto em maio do último ano e, para ajudar no tratamento, Feletti contava com a ajuda de uma vaquinha on-line. Toni foi velado e cremado no Cemitério Jardim Metropolitano de Valparaíso, na tarde deste domingo (12/2).