Pedro Falcão está desafiando padrões ao usar vestidos no BBB
Roupas do participante vão ao encontro da discussão do mundo da moda sobre o fim da divisão dos setores masculino e feminino nas lojas
atualizado
Compartilhar notícia
O participante Pedro Falcão, do BBB17, tem causado no programa, mas não por causa de barracos, edredons animados ou confabulações. São as roupas dele que chamam a atenção. Pedro é heterossexual e já declarou no programa que se identifica com o gênero masculino, mas carrega na sua mala uma pequena coleção de vestidos, colocando na mesa a discussão que já ronda o mundo da moda há algum tempo, de que roupa é roupa. Não tem essa de gênero.
Uma das participantes, Emily, até já pediu emprestado um vestido do jornalista de 29 anos. Em uma conversa com os participantes Daniel e Luiz Felipe, ele disse que a primeira vez que decidiu comprar um vestido, foi ao gostar de um modelo na vitrine de uma loja. “Uma vez que usei e vi a carga que isso representava, me impulsionou a ir mais atrás”, comentou.
Embora colecione alguns fãs na internet, o brother tem recebido críticas e comentários preconceituosos na rede. Na última terça-feira (31/1), a namorada de Pedro, Lelly Costa, usou o perfil do jornalista no Facebook para rebater as críticas.Eu amo o pedro e vou protege-lo #BBB17 pic.twitter.com/EYCzskw2b9
— PEDRAO (@Itspedrito) 31 de janeiro de 2017
“A gente nunca vai agradar a todos. Eu não vou, você não vai, Pedro não vai. O importante é que a gente sabe quem o Pedro é. A imagem dele tá exposta e, daqui pra frente, muitas críticas positivas e negativas virão. Não se preocupem com as negativas, porque a maioria delas será vazia. Ok? Então ok”, escreveu.