Corselet em evidência é a aposta das famosas para o tapete vermelho
Nesta temporada de prêmios, várias famosas desfilaram pelo tapete vermelho com a tendência que vai fazer a cabeça da mulherada
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do espartilho fazer seu retorno triunfal, agora é a vez de outro item da era renascentista voltar ao guarda-roupa feminino: o corselet. Nesta temporada de prêmios, várias famosas desfilaram pelo tapete vermelho com a tendência que, se depender das marcas de renome mundial, prometem fazer a cabeça da mulherada.
As indicadas Nicole Kidman e Emma Stone apostaram na tendência — ambas em Alexander McQueen. Enquanto a atriz australiana preferiu um modelo com mangas bufantes e estampa prateada e cintilante, Emma optou por um look preto desestruturado com detalhes bordados no acessório.
No entanto, nem só de McQueen viverão as atrizes. Outras também gostaram da tendência, conferiram a coleção Primavera/Verão 2017 da Dior. Tudo isso graças à Maria Grazia Chiuri que apresentou o hit em seu desfile de estreia na maison francesa.
Na época, a estilista abusou do arcabouço mostrando que era possível existir elegância até mesmo no rascunho de suas criações. A estrutura foi adornada com transparência e alças com pegada sportwear, criando um look glamouroso e tão moderno quanto as camisetas “We Should All Be Feminists” — febre em todo o mundo.As famosas parecem ter entendido o recado e algumas elegeram a marca — e a tendência do corselet — como a favorita para o tapete vermelho. Bella Hadid, Emma Watson, Kirsten Dunst e Dianna Agron são algumas que optaram pelos looks da Dior que tinham o corselet em evidência. Na época, a diretora criativa da maison francesa justificou o antagonismo das peças. “Eu me esforço para estar atenta e aberta para o mundo e criar uma moda que se assemelhe às mulheres de hoje”.
E você? o que achou?