Com festa luxuosa, Hermès abre as portas de sua primeira loja no Rio
Marca de luxo francesa celebrou inauguração com jantar para poucos e pocket show de Caetano Veloso
atualizado
Compartilhar notícia
O desembarque da maison francesa Hermès no Rio de Janeiro foi marcado por um belo encontro de savoir-faire francês e muita bossa carioca. O cenário escolhido para celebrar a novidade na noite do último sábado foi a mansão da senhora Odaléa, colecionadora de arte sacra. Localizada no Jardim Botânico, a casa recebeu nomes como Beatriz Milhazes, Gloria Maria, Vik Muniz, Adriana Varejão e Bebel Niemeyer, além do vice-presidente mundial da Hermès, Florien Craen.
Os convidados foram recepcionados por hostess mascarados com cabeças de cavalo – um dos ícones da etiqueta. As referências ao universo equestre também foram percebidas ao longo do jantar à luz de velas oferecido no jardim do casarão. Em meio a arranjos de folhas verdes, cacau e frutas do conde – uma linda homenagem ao Brasil – os presentes degustaram delícia assinadas pelo buffet Mazzô França Pinto. Dentre as receitas mais elogiadas, a lagosta com purê de abóbora e o bolo de coco.
Uma foto publicada por Paul-Adrien Sturacci (@pasturacci) em
Na sequência, um dos pontos altos da noite: o pocket show de Caetano Veloso. Com duração de trinta minutos, o cantor entoou seus maiores sucessos.
Em tempo: a operação carioca foi inaugurada na rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, numa charmosa casa de dois andares dos Anos 40. Com 316 lojas espalhadas por cinco continentes – uma em São Paulo – a unidade ocupa uma área de 147 metros quadrados e comercializará 16 linhas especiais, incluindo a Le Bain, linha de perfumaria da marca. Há ainda peças que são a cara do Rio e do verão, como toalhas, maiôs, pareôs e sandálias, além de lenços e das famosas bolsas, Kelly e Birkin.
Uma foto publicada por Casa Vogue Brasil (@casavoguebrasil) em
Uma foto publicada por Mesalinho (@mesalinho) em