Capital Fashion Week é suspenso até a recuperação de Márcia Lima
Márcia Lima teve complicações durante uma cirurgia e está internada no Hospital Santa Luzia
atualizado
Compartilhar notícia
A direção do Capital Fashion Week (CFW) suspendeu a 18° edição do evento, que aconteceria dos dias 12 a 14 de setembro no Iate Clube. Em 22 de junho, a idealizadora do evento, Márcia Lima, teve complicações respiratórias durante uma cirurgia ginecológica para a retirada do útero. Desde então está internada no Hospital Santa Luzia.
“Não há como planejar uma edição do Capital Fashion Week sem a presença da Márcia Lima, que poderá retomar o projeto no futuro, quando estiver em condições de assumir este desafio”, falou em nota Renato Riella, direitor do evento e marido de Márcia.
A produtora cultural ainda está internada e se recuperando. Ela saiu da unidade de terapia intensiva, está no quarto e já responde a alguns estímulos. “Tem que dar tempo ao tempo, ela está se melhorando um dia de cada vez”, revelou a assessoria de imprensa do evento.
Histórico
Márcia Lima tem 50 anos e dois filhos. Ela nasceu em Lavras (MG), mas desde pequena mora em Brasília, onde construiu sua carreira bem-sucedida. A empresária é a idealizadora do Capital Fashion Week e comanda o evento há 17 edições.
Com uma rede de contatos robusta na cidade, ela também organizou, ao longo dos últimos anos, muitos eventos sociais e empresariais de grande repercussão. Entre eles, a visita do ex-presidente americano George W. Bush, quando ele esteve em Brasília.