Brasileira cria biquínis com tamanhos até XL. Top famosa é cliente
Há diversos modelos, com alças finas e grossas, cintura baixa e alta, tomara que caia e cortininha, disponíveis para todos os corpos
atualizado
Compartilhar notícia
Comprar biquíni é uma tarefa um tanto quanto complexa. A maioria das lojas não vende tamanhos diferentes da parte de cima e de baixo, por exemplo: se a calcinha é “P”, o sutiã também precisa ser “P”. No entanto, muitas mulheres não se vestem dessa forma.
A estilista criou diversos modelos, com alças finas e grossas, cintura baixa e alta, tomara que caia, cortininha, que estão disponíveis em todos os tamanhos.Se a pessoa tem os seios maiores e um bumbum menos avantajado, ou vice e versa, já sabe que vai sofrer quando sair em busca da roupa de banho ideal. É nesse cenário que a marca homônima da estilista brasileira Bruna Malucelli vem se destacando.
A cliente pode pegar uma calcinha “M” e a parte de cima “G”, por exemplo. Não veste essa numeração? Sem problemas. Pode escolher entre pequeno, médio, grande e extra grande no estilo curvy – maior que o tamanho mais conhecido.
“Fotografamos nossos novos designs tanto em modelos quanto em meninas que não modelam, para encorajar as mulheres a abraçarem suas formas e se sentirem confiantes na própria pele”, destacou a marca, em um press release.
As estampas são uma fofura à parte. Margaridas, pompons, limões, algodão, com opções de cores. Como nem tudo é perfeito, os preços são bem salgados. Os modelos mais baratos custam US$ 239 (cerca de R$ 846).
A marca ficou conhecida no último verão, quando os bodys com escrita tomaram conta da moda. A top model Gigi Hadid apareceu usando um modelo da estilista brasileira.