A pochete renovada: a moda agora é usá-la na transversal
Embora já esteve na cinturinha de Sarah Jessica Parker e atualmente seja o acessório favorito de Kendall Jenner, o hit divide opiniõe
atualizado
Compartilhar notícia
Após anos ganhando a atenção da garotada dos anos 1980 e 1990, as pochetes passaram um tempo colhendo uma má reputação. Mas como a moda é cíclica, isso veio a mudar neste ano: ela reinou no carnaval e, no segundo semestre de 2017, promete reaparecer repaginada graças ao rapper ASAP Rocky e a namorada dele, a modelo Kendall Jenner.
A irmã mais nova das Kardashians está viciada no hit. Meses atrás, ela foi vista entrando e saindo de diversos lugares com pochetes complementando seus looks. Mas nem sempre usando o acessório de uma forma comum. Seguindo a vibe do namorado, Kendall optou por utilizar as famosas pochetes de modo transversal, indo do ombro ao quadril.
Por um lado, isso parece ser mais complicado e desconfortável do que usar de forma tradicional, mas quem somos nós para julgar a modelo e o rapper fashionista?
Vale lembrar que o truque de styling já fez aparições anteriores: a pochete esteve nos quadris das modelos de Alexander Wang e Chloé no ano passado e foi quase uma protagonista na colaboração da Supreme com a Louis Vuitton (onde apareceu com a pegada “de ladinho” popularizada pela jovem Kardashian).Gloria Kalil também já tinha avisado que a moda voltaria quando postou uma foto usando o item em seu Instagram. Ela chegou a dizer ao Metrópoles que todo o buzz gerado com o acessório era injusto e que há muitas coisas piores do que uma simples pochete. Também temos que agradecer a cinturinha de Kate Bosworth e ninguém menos que Sarah Jessica Parker (na época de Sex & The City) por dar sobrevida ao item.
O hit ainda divide opiniões. Resta saber agora: Você teria coragem de usar?