A brasiliense Magrella vai abrir loja em São Paulo
A pop-up store no Cidade Jardim vai vender apenas peças da marca autoral da loja
atualizado
Compartilhar notícia
A tradicional multimarcas brasiliense Magrella vai abrir as portas em São Paulo até o fim do ano. A pop-up store no Shopping Cidade Jardim, que já está com tapume, vai receber apenas a coleção autoral da grife — os estilistas nacionais e internacionais que a empresa representa continuam com venda exclusiva no endereço em Brasília.
“Como já temos 85 pontos de vendas no atacado da nossa linha própria em todo o Brasil, nos pareceu natural abrir o primeiro ponto exclusivo”, avaliou Juana Ferreira, sócia da marca ao lado da mãe Cleuza e do irmão Fabrício. Apesar da inauguração ainda não ter data marcada, o trio garante que vai organizar um coquetel em terras paulistanas para receber a nova coleção e comemorar o empreendimento.
Há três anos a Magrella lançou uma marca própria. Com curadoria de Cleuza e Juana, a coleção foi pensada para complementar as peças das grifes nacionais e internacionais que fazem parte do mix da multimarcas. A coleção começou pequena, mas a cada temporada novos produtos são acrescentados. Atualmente, além das roupas, eles também têm uma linha de acessórios e até fragrâncias para a casa. A dupla conta com um time de estilistas baseado em São Paulo.Uma foto publicada por Juana Ferreira | Magrella (@juanaferreira) em
O investimento vai contra a recessão das multimarcas em Brasília. Nos últimos meses, a Maison Ana Paula e a Fato Vestimeta fecharam as portas após décadas trabalhando no Lago Sul.