Menina cearense faz “barraco fofo” em cafeteria de Paris para comer tapioca
Maitê, de 1 ano e 11 meses, estava com os pais em Paris, na França, quando compartilhou o desejo de comer tapioca de maneira eloquente
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cearense de apenas 1 ano e 11 meses viralizou nas redes sociais após fazer um “barraco internacional”. A pequena Maitê se irritou com a falta de tapioca, uma comida tipicamente nordestina, na França. Em vídeo publicado no Instagram, ela aparece inconformada em uma cafeteria de Paris.
“O que ‘tu’ quer?” pergunta a mãe, Mariana Galvão. “Tapioca”, responde a menina, irritada pela falta da comida. A criança chega a chorar de vontade do quitute nordestino.
Em entrevista ao jornal O Povo, o pai da garotinha, Paulo Filho, disse que eles estavam em um café na capital francesa, cidade que tem o croissant como especialidade, quando o “piti” teve início. Ao olhar o guardanapo, a pequena confundiu com uma tapioca e insistiu que queria a comida.
Segundo ele, a mãe da bebê chegou a oferecer biscoitos a ela, mas a pequena não quis. Paulo disse que Maitê costuma consumir a comida feita de mandioca com frequência em Fortaleza (CE), onde a família mora. “Minha filha come duas, até três tapiocas. Ela também gosta de cuscuz, mas ama mais tapioca”, declarou. Após a viagem de 15 dias, a família voltou para casa, e a menina pôde, enfim, comer uma tapioca preparada pela avó.
Nos comentários da publicação, os internautas se divertiram com a situação e apoiaram a criança. “Maitê me representa”, disse uma seguidora. “Ela é cearense raiz”, brincou outra.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram