Meghan tem “desculpa perfeita” para evitar o Reino Unido, diz expert
O pedido não atendido por segurança da Scotlant Yard seria a justificativa para a duquesa não voltar ao “reinado” de Elizabeth
atualizado
Compartilhar notícia
Com importantes compromissos chegando, como o jubileu de prata da rainha Elizabeth, a presença do príncipe Harry e Meghan Markle no evento tem gerado certas dúvidas. Sem a proteção da Scotlant Yard, especialista analisa que o príncipe Harry pode voltar ao Reino Unido sozinho, e que Meghan, provavelmente, “nunca mais retornará ao país”.
Na última semana, o duque de Sussex solicitou à Justiça inglesa que fizesse a proteção de sua família quando eles estivessem em solo britânico. Ele perdeu esse direito quando deixou a coroa. O pedido, com grandes chances de não ser atendido, é a “desculpa perfeita” para que Meghan não pise sem solo britânico novamente, avalia Phil Dampier, autor de livros sobre a família real.
“Não acho que Harry espere ganhar esse processo. Ele até pode vir, mas isso dá a Markle uma boa desculpa para não vir e não trazer as crianças”, disse ao The Sun.
A situação fica delicada, principalmente, para a realeza. Desde que abandonaram seus compromissos reais, em janeiro de 2020, somente o duque voltou ao Reino Unido e apenas em duas ocasiões: para o funeral do avô, príncipe Philip, e para inaugurar a estátua que homenageia a mãe, princesa Diana.
Pais de Archie, de 2 anos, e Lilibet Diana, de 7 meses, Harry e Meghan ainda não apresentaram a caçula aos parentes “do lado de lá” do Oceano. Ao que tudo indica, esse encontro não acontecerá tão cedo.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia