Meghan pensou que seria a “Beyoncé do Reino Unido”, diz autor
Meghan Markle queria ser tão famosa quanto Beyoncé no Reino Unido, porém, a realidade não foi bem como ela esperava, segundo escritor
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo o novo livro do autor real Valentine Low, Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown, Meghan Markle queria ser tão famosa quanto Beyoncé no Reino Unido, porém, a realidade não foi bem como ela esperava. “Havia tantas regras ridículas que ela não podia nem viver como uma pessoa normal”, escreveu, na obra.
No livro, Low deu, ainda, detalhes sobre a saída da ex-atriz e do marido, Harry, da realeza britânica.
Megxit
Em 8 de janeiro de 2020, Meghan e Harry abriram mão do titulo de “alteza real”. Passados cinco dias, os membros da família real, incluindo a rainha Elizabeth II, se reuniram para discutir a decisão sem precedentes no que foi apelidado de “Cúpula de Sandringham”.
Na reunião, teriam sido discutidos cinco cenários em que Harry e Meghan viveriam suas vidas como quisessem e quais impactos isso traria à família real.
De acordo com Valentine , a rainha “considerava que, a menos que o casal estivesse preparado para cumprir as restrições que se aplicavam aos membros trabalhadores da família real, eles não poderiam realizar deveres oficiais”.
Depois desse encontro, a monarca anunciou que, mesmo preferindo o casal trabalhando em tempo integral na família real, permitiria que eles criassem “uma nova vida”.
Atualmente, Harry e Meghan moram em Montecito, na Califórnia, com os dois filhos: Archie e Lilibet.