Meghan passa mal ao descobrir livro escrito pela irmã com quem é brigada
De acordo com a imprensa britânica, a duquesa de Cambridge ficou mal do estômago após descobrir que a publicação já tem data de lançamento
atualizado
Compartilhar notícia
Samantha, meia-irmã de Meghan Markle, vai lançar um livro de memórias que promete expor o passado da duquesa. A obra, intitulada O Diário da Irmã da Princesa Pushy – Parte 1, estará disponível nas prateleiras dos Estados Unidos a partir de 1º de fevereiro.
De acordo com o Daily Mail, o anúncio da publicação foi motivo de mal-estar para a mãe de Archie. Fontes alegam que Meghan se sentiu mal do estômago ao saber que o livro de 330 páginas, em produção desde 2016, já tem data de lançamento.
A obra está disponível para pré-venda na Barnes & Noble com a descrição: “As coisas nem sempre são o que parecem, em um mundo onde os rótulos sociais definem quem somos, como vivemos e como nos vemos”.
Sem revelar muito, a publicação também diz que “as coisas nem sempre são o que parecem” e “a verdade é mais estranha que a ficção”.
Relação conturbada
Meghan e Samantha, de 56 anos, têm mães diferentes e estão separadas há anos. Após o noivado da duquesa com o Príncipe Harry, Samantha deu várias entrevistas em programas de TV falando que sua irmã era uma “alpinista social superficial”.
Samantha é filha do primeiro casamento do pai de Meghan, Thomas Markle. Ela, o pai e o irmão, Thomas Markle Jr., não foram convidados para o casamento real, em maio de 2018.