Meghan participa de evento on-line, mas ingresso para vê-la custa R$ 72 mil
Duquesa de Sussex falará sobre a criação de uma “tecnologia humana” em encontro que acontece nesta terça-feira (29/9)
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo especialistas, Meghan Markle poderia se tornar uma das oradoras mais bem pagas deste ano após deixar a realeza britânica e se mudar para os Estados Unidos em busca de mais independência. E um evento recente do qual ela participará confirma a tese. Nesta terça-feira (29/9), a duquesa de Sussex é uma das convidadas do encontro virtual Fortune’s Most Powerful Women. Porém, quem quiser vê-la terá que desembolsar nada menos que R$ 72 mil pelo ingresso.
Ela falará sobre como “criar tecnologia humanitária”, um dos focos da sua instituição social, Archewell. Durante 15 minutos, está previsto que a norte-americana, de 39 anos, participe de um bate papo com a jornalista Ellen McGirt, editora-chefe da revista Fortune, para discutir “o que será necessário” para construir essa tecnologia.
O repórter e autor do Finding Freedom, Omid Scobie, confirmou a informação nessa segunda-feira (28/9): “A duquesa Meghan falará no encontro Fortune de amanhã sobre como as experiências on-line moldam as comunidades off-line.”
O evento de três dias reúne mulheres proeminentes nos negócios, junto a líderes do governo, filantropia, educação, esportes e artes.