Meghan não tem nenhuma intenção de voltar ao Reino Unido, diz expert
Autor Tom Bower, que está preparando uma biografia não autorizada da duquesa, diz que ela enxerga a Grã-Bretanha como uma “causa perdida”
atualizado
Compartilhar notícia
Após um processo dramático de mudança para os Estados Unidos e a lista extensa de polêmicas que vieram a seguir, Meghan Markle não tem “absolutamente nenhuma intenção” de voltar a pisar em território britânico. Ao menos é o que defende o biógrafo da realeza, Tom Bower.
Em entrevista ao The Sun, ele frisou que, apesar dos caminhos da duquesa serem incertos, incluindo uma possível entrada na política norte-americana, a ex-atriz de Hollywood nutre um sentimento de rejeição à Inglaterra, devido à queda constante de popularidade no país.
“A Grã-Bretanha é uma causa perdida para os Sussex. Na verdade, suspeito que Meghan não se importe mais se ela é, ou não, bem-vinda em Londres”, disse.
Distância da família real
A mãe de Archie e Lilibet não pisa no Reino Unido desde a abdicação dos Sussex aos cargos seniores na Coroa britânica, em março de 2020. Não há previsão, no entanto, que ela volte à terra da rainha, ainda mais após a nova batalha que o príncipe Harry travou contra a família, em busca de segurança privada enquanto estiver em sua terra natal.
O caçula de Charles e Diana ameaçou levar ao tribunal a falta de proteção dada a ele enquanto estiver no Reino Unido. Em um documento, Harry alegou que está em exílio por ser “inseguro” para ele, a esposa, Meghan Markle, e os filhos visitarem o país.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.