Meghan Markle revela por que sua saída da realeza foi “libertadora”
Em vídeo de quase dois minutos, a duquesa de Sussex confirma que teve a independência cerceada após ficar noiva do príncipe Harry
atualizado
Compartilhar notícia
A CBS compartilhou, nesta sexta-feira (5/3), o quarto teaser da entrevista de domingo à noite com Meghan Markle e príncipe Harry. No vídeo, a duquesa de Sussex confirma que teve sua independência cerceada após entrar para a família real.
No início do teaser, a apresentadora Oprah Winfrey, que é amiga de longa data da ex-atriz, lembra que tentou entrevistar Meg antes do casamento real, realizado em maio de 2018. “Te liguei em fevereiro ou março, antes do casamento, e disse: ‘você poderia me dar uma entrevista?’. E você me respondeu: ‘me desculpe, este não é o momento certo’. E finalmente conseguimos sentar e ter a nossa conversa. O que faz este ser o momento certo?”, indaga a apresentadora.
Meghan responde que, à época, não foi autorizada a ceder a entrevista. “Eu lembro bem dessa conversa e eu não estava autorizada a ter o bate-papo com você. Tinham pessoas da comm [Commonwealth] sentadas ali”, revela.
Após um breve momento de reflexão, Meghan diz que está tudo diferente desta vez. “É muito libertador poder ter o direito e o privilégio de dizer ‘sim’. Estou pronta para falar. E dizer isso por mim mesma, fazer as minhas próprias escolhas”, declara.
“E não precisar pedir permissão para ninguém”, endossa Oprah.
A entrevista, que promete abalar as estruturas da realeza, está marcada para o próximo domingo (7).
Assista ao teaser!
Ver essa foto no Instagram