Meghan Markle queria ser mais famosa que a princesa Diana, afirma escritora
A atriz queria contratar os “melhores Instagrammers do mundo” e se tornar a mulher mais famosa da realeza, segundo autora britânica
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle pretendia contratar os “melhores instagrammers do mundo” para torná-la a mulher mais famosa da realeza, garante a escritora Lady Colin Campbell, que já têm quatro livros publicados sobre a família real britânica.
Na nova obra, batizada de Meghan e Harry: The Real Story, a socialite afirmou que a duquesa de Sussex queria ser mais popular que a princesa Diana, mãe do príncipe Harry e dona de um legado inestimável. As informações foram compartilhadas pelo jornal The Sun.
Na biografia, Colin escreveu: “Meghan voou para Los Angeles logo após ter seu filho com o objetivo específico de empregar os melhores instagrammers do mundo. O pedido foi bastante direto para que eles criassem a conta número um do Instagram.”
Família real
Vale lembrar que, há alguns meses, o príncipe William e a esposa, Kate Middleton, também tinham o mesmo interesse: alcançar popularidade nas redes sociais. Mesmo com 11,5 milhões de seguidores no Instagram, o casal contratou o social media de Harry e Meghan Markle para dar uma guinada em seus perfis.
A expectativa era que o profissional ajudasse o futuro monarca e sua esposa a melhorarem suas habilidades na internet e conquistarem o mundo.
Segundo o The Sun, David Watkins é ex-funcionário da Burberry, considerado um guru da comunicação digital e, desde o ano passado, atende Harry e Meghan com êxito.
Ele postou o novo emprego em seu perfil no LinkedIn.