Meghan Markle presta homenagem a vítimas de atentado em escola nos EUA
Duquesa de Sussex viajou à Uvalde, no Texas, para prestar um tributo às vítimas do tiroteio em uma instituição de ensino esta semana
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle fez uma visita ao memorial em homenagem às vítimas do tiroteio na escola primária em Uvalde, no Texas (EUA), na tarde desta quinta-feira (26/5). A duquesa de Sussex deixou um buquê de rosas brancas como um tributo às vítimas que morreram na tragédia.
Na manhã de terça-feira (24/5), um atirador de 18 anos invadiu a instituição de ensino Robb Elementary School armado e disparou contra uma turma de crianças, com idades entre 7 e 10 anos. No ataque, morreram 19 crianças e uma professora, além do próprio atirador.
De boné, jeans e camiseta branca, Meghan ignorou as perguntas dos jornalistas no local e apenas deixou rosas brancas amarradas com uma fita lilás na cruz que presta um tributo à Uziyah Garcia, menina de 10 anos que perdeu a vida no massacre.
A visita da duquesa à pequena cidade, próxima à fronteira com o México, não foi anunciada. Ainda não foi confirmado se o marido de Meghan, príncipe Harry, acompanhou a ex-atriz de Hollywood na viagem ao Texas. Contudo, ela esteve no memorial sozinha.
Este foi o tiroteio em escola mais mortal no país desde o ataque de Sandy Hook, no estado de Connecticut, há uma década. Em 2012, 20 crianças do ensino fundamental e seis funcionários foram mortos na escola em Newtown.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.