Meghan Markle foi vetada do aniversário de Barack Obama, diz fonte
Segundo a autora Angela Levin, a mulher do príncipe Harry “queria desesperadamente” participar da festa de aniversário do ex-presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle e Barack Obama fazem aniversário no mesmo dia: 4 de agosto. Em 2021, a duquesa de Sussex completou 40 anos, enquanto o ex-presidente dos Estados Unidos celebrou a chegada dos 60. Porém, segundo uma especialista em realeza britânica, Obama não quis dividir o protagonismo da data com a ex-estrela de Suits e a excluiu de sua festança em Martha’s Vineyard, uma ilha de Massachusetts.
Ao The Sun, a autora Angela Levin revelou que a mulher do príncipe Harry “queria desesperadamente” participar do evento. “Disseram-me que, apesar de alegar que não pôde comparecer, Meghan queria desesperadamente ser a convidada especial da incrível festa”, declarou.
Devido às restrições da Covid-19, o ex-presidente convidou “apenas” 475 pessoas. “O fato é: Harry e Meghan nunca estiveram nessa lista”, acrescentou Levin.
O aniversário foi realizado na casa de veraneio do o ex-presidente. Além de sua esposa, Michelle, a lista de convidados de Barack incluiu a “realeza” do mundo de Hollywood, ou seja, Steven Spielberg, Tom Hanks, Jay-Z, Beyoncé, John Legend, Chrissy Teigen, George e Amal Clooney.
No passado, os Sussex chegaram a declarar o quão próximos estavam dos Obama. Fontes afirmam que o sonho de Meghan, inclusive, é ser amiga íntima do casal. Até certo ponto, esse interesse em criar uma relação era mútuo. No entanto, acredita-se que Barack e Michelle quisessem dar um “passo para trás” nessa amizade em respeito à rainha.
Eles conheceram Elizabeth II em 2009, na cúpula do G20 e, em 2011, ela os recebeu em uma visita de Estado de três dias. Como a relação da rainha com o neto está abalada devido a polêmicas, os Obama acharam mais prudente evitar uma aproximação exacerbada.