metropoles.com

Meghan Markle fez resoluções de Ano-Novo e não cumpriu: saiba quais

Assim como fãs ao redor do mundo, a ex-atriz de Hollywood revelou hábitos que já tentou abandonar ao longo do ano e não conseguiu

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
@spletnik_ru/instagram/reprodução
Meghan Markle
1 de 1 Meghan Markle - Foto: @spletnik_ru/instagram/reprodução

A chegada de um novo ano marca sempre a mesma história: é hora de fazer um balanço do período e rever as metas que você conseguiu cumprir, e as que vão ficar para o próximo ciclo. No caso de Meghan Markle não é diferente.

Em uma confissão em seu antigo blog The Tig, a norte-americana falou sobre hábitos que gostaria de deixar para trás, mas não conseguiu. Na postagem de 2016 resgatada pelo The Mirror, a atual duquesa de Sussex listou as metas: correr uma maratona, deixar de roer as unhas, parar de xingar e reaprender francês.

“Isso faz da minha lista de resoluções de Ano Novo deste (também conhecido como todos) os anos”, revelou à época, poucos meses antes de conhecer o atual marido, príncipe Harry.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

A dificuldade em cumprí-las, no entanto, foi explicada pela mãe de Archie e Lilibet. “A maratona não aconteceu. Os palavrões vem em momentos desencadeados pela sensação de estar sobrecarregada ou me sentindo um pouco ‘engraçadinha’ depois de alguns drinks”.

“Depois, há o francês — uma língua que estudei durante o ensino médio e depois perdi a prática enquanto mergulhava na língua espanhola com os argentinos durante minha passagem por Buenos Aires”, completou.

No desabafo, ela ainda falou sobre como era a tentativa de relembrar a língua. “Eu coloco para tocar nos meus fones de ouvido Rosetta Stone todos os anos, enquanto decido fazer entrevistas na França, mas para minha tristeza, a língua não gruda”.

Por último, ela falou sobre o costume de roer as unhas, e definiu a prática como pouco feminina.

“E quando se trata de roer as unhas — bem, ainda acontece durante um voo turbulento ou um dia estressante. Não é nada feminino. Mas, novamente, o palavrão também não é. Droga”, lamentou.

Em uma tentativa de viver uma temporada tranquila, Meghan concluiu o texto com a decisão de deixar as resoluções e metas de lado no ano seguinte.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?