Meghan Markle está grávida do 2° filho com príncipe Harry
De acordo com a revista People, Archie vai ganhar um irmão. A boa notícia veio poucos meses após o casal revelar que sofreu um aborto
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle está esperando seu segundo filho com o príncipe Harry, segundo informações da revista People divulgadas na tarde deste domingo (14/2). Os dois já são pais do pequeno Archie, que completa 2 anos em maio.
O casal anunciou a notícia da gravidez com uma foto em preto e branco tirada remotamente pelo fotógrafo e amigo do casal, Misan Harriman. No registro carinhoso, a duquesa de Sussex usa um vestido esvoaçante de Carolina Herrera, feito sob medida para ela quando estava grávida do primeiro filho.
“Podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando seu segundo filho”, disse um porta-voz do casal à People.
Meg, I was there at your wedding to witness this love story begin, and my friend, I am honoured to capture it grow. Congratulations to The Duke and Duchess of Sussex on this joyous news!#remoteshoot #shotonipad #shotbymisan pic.twitter.com/3iSYjydVj9
— Misan Harriman (@misanharriman) February 14, 2021
Em novembro, a duquesa de Sussex revelou que sofreu um aborto espontâneo no verão de 2020. O texto da ex-atriz de Hollywood recebeu o título de The Losses We Share (As Perdas que Nós Compartilhamos, em tradução do inglês), e foi publicado no jornal New York Times.
De acordo com Meghan, a perda do segundo filho ocorreu em julho. No artigo comovente, a norte-americana descreveu a experiência do aborto da gravidez como “uma dor quase insuportável vivida por muitas, mas falada por poucas”.
No mês passado, completou-se um ano da decisão de Meghan e Harry de deixar a realeza britânica para viver na América. A medida histórica ficou conhecida como Megxit.
Há várias teorias que tentam explicar a mudança do casal, que atualmente vive na costa da Califórnia, nos Estados Unidos. A mais forte delas é de que eles queriam criar o filho longe do assédio da imprensa britânica e dos paparazzi.
Desde então, Meghan e Harry quebraram uma série de protocolos que supostamente teriam “irritado a realeza”, como se posicionar politicamente e até mesmo assinar contratos milionários com gigantes do entretenimento, como a Netflix e o Spotify.