1 de 1 Kate middleton e Meghan markle
- Foto: Karwai Tang/Getty Images
Embora Meghan Markle já tenha encerrado seus compromissos como membro sênior da família real, suas declarações ainda repercutem nos jornais internacionais. Recentemente, a norte-americana causou burburinho na imprensa britânica por definir sua cunhada, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, como uma mulher “tensa e fria”.
“Ainda é muito estranho para ela que ninguém se abrace e que todos sejam tão tensos, especialmente Kate Middleton”, disse uma fonte próxima a Meghan em entrevista ao tabloide Daily Express.
“Não há nenhuma afeição entre os membros da família real e ela quer criar o filho em um ambiente cheio de sorrisos, felicidades e muitos abraços”, continuou.
Meghan é mãe do pequeno Archie, de 10 meses. O bebê é fruto do casamento com Harry, filho mais novo do príncipe Charles e da saudosa Lady Di.
8 imagens
1 de 8
O anúncio do casal de deixar a realeza britânica foi apelidado de "Megxit" nas redes sociais
Reprodução/Instagram
2 de 8
A dupla optou por viver na América do Norte
Reprodução/Instagram
3 de 8
Harry e Meghan se casaram em maio de 2018
Ben STANSALL - WPA Pool/Getty Images
4 de 8
Meghan Markle e príncipe Harry são pais de Archie
Reprodução/LIOP
5 de 8
Ao engravidar do pequeno Archie, Meghan tinha alguns planos de parto em mente, todos seguindo uma linha humanizada e vegana
Samir Hussein/WireImage/Getty Images
6 de 8
Meghan grávida à espera do primeiro filho
Reprodução
7 de 8
Ela é um ícone fashion
Dominic Lipinski/PA Images via Getty Images
8 de 8
McCartney é a responsável pelo segundo vestido usado por Meghan Markle em sua cerimônia de casamento
Reprodução/Instagram/@stellamccartney
Relembre
O príncipe Harry e Meghan Markle chocaram os fãs ao anunciar, em 8 de janeiro deste ano, em seu perfil no Instagram, que se dividirão entre Reino Unido e América do Norte em 2020, renunciando aos cargos de alto escalão da realeza.
No comunicado, os dois revelam que serão financeiramente independentes e não mais “membros seniores” da família real. Segundo o casal, a decisão foi tomada após meses de muita reflexão.
A decisão pela renúncia causou muita polêmica no Reino Unido, além de colocar a rainha Elizabeth em uma posição desagradável perante seus súditos.
No entanto, Harry e Meghan não se arrependem do “Megxit“, como o caso ficou conhecido mundialmente, uma referência ao Brexit, saída do Reino Unido da União Europeia. Harry chegou a comentar que a decisão foi tomada para proteger a mulher e o filho.
Já leu todas as notas e reportagens de Vida&Estilo hoje? Clique aqui.