Meghan Markle carrega frustração por nunca ter sido amiga de Kate Middleton
Segundo a imprensa internacional, a norte-americana queria ser confidente da duquesa de Cambridge, mas suas tentativas foram em vão
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle esperava estreitar laços com Kate Middleton ao entrar para a realeza britânica. As duas, no entanto, nunca foram próximas, quiçá confidentes.
Em cenas do documentário Meghan & Harry: The New Revelations, a especialista em realeza da Vanity Fair afirma que a norte-americana chegou a procurar a cunhada para trocar figurinhas sobre as etiquetas da família real assim que se casou com o príncipe Harry. “Meghan esperava que Kate fosse sentar com ela e ensinar como tudo funciona, mas essa era uma expectativa um tanto quanto irrealista”, declarou Katie Nicholl.
“A duquesa de Cambridge é uma mulher ocupada, mas Meghan claramente levou isso para o lado pessoal”, emendou a expert.
No livro Finding Freedom (encontrando a liberdade, em tradução do inglês), mais nova obra literária sobre escândalos da monarquia, os autores Omid Scobie e Carolyn Durand frisam que o relacionamento entre as duas sempre foi distante, apesar das investidas de Meghan.
O livro afirma: “Kate sentia que elas não tinham muito em comum, além do fato de viverem no Palácio de Kensington.”
Embora a publicação insista não haver guerra entre as cunhadas, suas páginas fazem referências a “momentos embaraçosos” entre elas, incluindo um episódio em que Meghan e Kate planejavam ir para a mesma área de Londres fazer compras, mas a duquesa de Cambridge preferiu seguir para lá sozinha, em seu próprio carro.