Meghan Markle acusa jornal de subornar seu pai por informações pessoais
Advogados da atriz anexaram detalhes da relação financeira de Thomas Markle ao processo que ela move contra o Mail on Sunday
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle culpa os tabloides britânico por terem prejudicado seu relacionamento com o pai, Thomas Markle. A duquesa de Sussex afirma que ele recebeu “pagamentos significativos” para fornecer informações sobre sua vida, o que causou um rompimento definitivo entre os dois.
Segundo reportagem publicada pelo The Guardian, os advogados de Meghan alegam que a atriz tinha um relacionamento próximo com Thomas na infância. Eles permaneceram unidos até que, há três anos, quando a ela anunciou que se casaria com o príncipe Harry, seu pai passou a ser visado pela imprensa.
Para provar, a defesa de Meghan anexou os detalhes da relação financeira de Thomas ao processo que ela move contra o Mail on Sunday, por causa da publicação de uma carta enviada por ela ao pai.
A defesa afirma que a duquesa forneceu à Thomas um apoio financeiro substancial a partir de 2014, quando ela estava no auge da fama como atriz na série Suits. Ela cortou o dinheiro em maio de 2018, depois que o relacionamento deles se rompeu.
Foi o príncipe Charles, pai de Harry, quem conduziu Meghan ao altar no casamento.