Meghan Markle acredita que filho não tem amigos por ela ser “famosa demais”
A duquesa não pode frequentar atividades comuns de “mãe e filho” em Los Angeles por conta do assédio de fãs
atualizado
Compartilhar notícia
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, está preocupada com o desenvolvimento social do filho, de 1 ano, Archie. A fama a impede de frequentar atividades de “mães e filhos” com outras crianças em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora com o marido, o príncipe Harry.
“Meghan disse que adoraria fazer parte da comunidade mommy & me (mamãe e eu, em tradução do inglês), mas sabe que isso é impossível, mesmo se não houvesse Covid-19, por causa de quem ela é”, declararam amigos próximos da duquesa ao portal britânico Daily Mail. “Ela disse que é conhecida demais para fazer coisas normais.”
Além disso, a duquesa acredita que o filho não teve oportunidades suficientes de interação social por conta da quarentena imposta pela pandemia de coronavírus.
“Meghan disse que Archie precisa aprender habilidades emocionais e sociais estando perto de outras crianças pequenas, algo que ele não pode fazer com adultos”, revelou uma fonte ao veículo britânico.
A solução encontrada por Harry e Meghan foi manter contato com os amigos e familiares por meio de ligações de vídeo quinzenais pelo Zoom. Porém, a família sente que não é a mesma coisa do que a socialização direta com outras crianças.
Vale lembrar que o príncipe Harry e Meghan Markle deixaram de ser membros seniores da realeza britânica em janeiro deste ano. Um dos motivos, segundo os tabloides, era o excesso de cobertura midiática.