Meghan levou bronca da rainha após se irritar por causa de comida
A duquesa de Sussex foi repreendida pela monarca, alegando que membros da realeza não “falavam com as pessoas assim”
atualizado
Compartilhar notícia
O período que antecede o casamento, para a maior parte das noivas, costuma ser bastante estressante. Com Meghan Markle não foi diferente. A duquesa de Sussex ficou irritada durante a degustação de pratos do casamento real, em 2018, e foi repreendida pela rainha Elizabeth.
De acordo com a biógrafa Katie Nicholl, a ex-atriz de Suits viajou ao Castelo de Windsor para provar a comida que seria servida pouco antes do grande dia, mas ficou bastante incomodada ao sentir gosto de ovos na comida. A duquesa teria expressado claramente suas restrições a alguns alimentos para atender às dietas veganas de amigos de Hollywood.
“Meghan ficou muito chateada quando sentiu o gosto do alimento em um prato, sendo que lhe disseram que não havia ovo lá. Ela disse: ‘Não, eu posso provar, posso provar que há ovo neste prato’”, declarou a especialista, como reportou o portal The Sun.
A situação gerou um clima desagradável, que não passou despercebido pela rainha Elizabeth. A monarca chamou a esposa do príncipe Harry para conversar em um canto, e teria lhe dado uma bronca pela forma como ela se exaltou com os responsáveis pelo bufê.
“Meghan, nesta família não falamos com pessoas assim”, teria falado.
A cerimônia do casamento do casal de Sussex chamou a atenção de especialistas: a união representou o início de uma nova era na realeza britânica. Em janeiro de 2020, Harry e Meghan decidiram deixar para trás seus cargos no alto escalão da realeza britânica. Atualmente, eles vivem em uma luxuosa propriedade na Califórnia (EUA) com os dois filhos, Archie, de 2 anos, e Lilibet, 9 meses.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.