metropoles.com

Meghan ficou tensa e Harry estava aflito com retorno ao Reino Unido

O recente retorno do príncipe à sua terra natal, para inaugurar uma estátua em homenagem à Lady Di, causou preocupação à duquesa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rosa Woods – Pool/Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle
1 de 1 Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Rosa Woods – Pool/Getty Images

Embora existam rumores de que uma reconciliação entre o príncipe Harry e o resto da família real britânica possa acontecer em breve, o mais recente retorno do neto da rainha Elizabeth II à sua terra natal, para inaugurar uma estátua em homenagem à mãe, princesa Diana, foi motivo de preocupação para Meghan Markle.

Segundo o portal britânico Express, a duquesa ficou tensa com o esposo cruzando mais uma vez o Atlântico, especialmente após a recepção distante e dura que ele recebeu quando compareceu à cerimônia fúnebre em homenagem ao avô, príncipe Philip, em abril.

“Meghan ficou aflita com a viagem solo de Harry porque ele está preocupado com a recepção que terá em casa. Ele ficou particularmente chocado com a forma gélida que foi tratado por alguns membros da família quando voltou à Inglaterra para o funeral”, revelou uma fonte próxima ao casal.

Durante a cerimônia, Harry foi desprezado por alguns familiares. Não quiseram falar com ele a princesa Anne, o príncipe Edward e a esposa, Sophie Rhys-Jones. Diante do caso de indiferença, a imprensa internacional especulou que Meghan Markle acompanharia o marido na viagem seguinte.

Porém, a mãe do pequeno Archie, de 2 anos, e da recém-nascida Lilibet Diana não pôde acompanhá-lo no retorno em julho, pois está na fase do puerpério. A duquesa preferia que o pai das crianças ficasse em casa o máximo possível. Por isso, de acordo com a publicação, a viagem também foi difícil para ela.

3 imagens
Os irmãos ficaram cara a cara em julho no evento de lançamento da estátua da mãe, a princesa Diana
Filhos da princesa Diana e do rei Charles III, os príncipes William e Harry vivem momentos tensos desde 2018, quando o caçula subiu ao altar com Meghan Markle
1 de 3

O duque pediu que soldados se apoiem nesse momento

Max Mumby/Indigo/Getty Images
2 de 3

Os irmãos ficaram cara a cara em julho no evento de lançamento da estátua da mãe, a princesa Diana

Dominic Lipinski - WPA Pool/Getty Images
3 de 3

Filhos da princesa Diana e do rei Charles III, os príncipes William e Harry vivem momentos tensos desde 2018, quando o caçula subiu ao altar com Meghan Markle

Toby Melville - WPA Pool/Getty Images
Sensação de aflição

Antes do retorno ao Reino Unido no começo do mês de julho para inaugurar a estátua em homenagem à princesa Diana, o príncipe Harry já tinha falado sobre o incômodo que sente sempre que precisa retornar à Inglaterra e reencontrar a família.

No quarto episódio de The Me You Can’t See, série documental da Apple TV+, produzida em parceria com Oprah Winfrey, o caçula de Lady Di contou que recorre à terapia para tratar com a sensação de “aflição e preocupação” que sempre experimenta ao voar para a terra da Rainha.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?