Meghan fala sobre maternidade no último episódio do seu podcast
No último episódio do podcast Archetypes, Meghan Markle falou sobre o julgamento do público em relação ao seu papel como mãe e parceira
atualizado
Compartilhar notícia
Em seu podcast, Archetypes, Meghan Markle falou sobre a culpa que sente pelo julgamento do público em relação aos seus papeis como mãe e parceira. Lançado nesta terça-feira (1º/11), o último episódio foi intitulado como Good Wife/Bad Wife, Good Mom/Bad Mom (Boa esposa/má esposa, boa mãe/má mãe, em tradução livre).
A convidada da vez foi a primeira-dama do Canadá, Sophie Trudeau. A esposa de Harry se referiu à autoridade como uma “amiga querida” e que conhece há sete anos, desde quando estrelava Suits, série gravada em Toronto. Quando apresentou Sophie, Meghan destacou: “Ela sabe como é ser mãe e parceira”.
A duquesa de Sussex relembrou sobre o fato da amiga, Sophie, ter se encontrado com ela e os filhos, Archie e Lilibet, nos Estados Unidos, onde vivem desde 2020. De acordo com a ex-atriz, elas se divertiram bastante em uma tarde na piscina.
Meghan ainda comentou sobre suas manhãs com o príncipe Harry e as crianças. Para ela, à medida que Archie e Lilibet crescem, a rotina fica mais “caótica”. Além disso, Meghan destacou a importância da parceria que tem com o marido.