Meghan e Harry voltarão ao Reino Unido por um motivo especial. Veja qual
O casal pretende viajar ao país quando as restrições do distanciamento social forem reduzidas
atualizado
Compartilhar notícia
A saída da realeza não interferiu nas ações caridosas do duque e duquesa de Sussex, o príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle. Embora estejam morando na Califórnia, nos Estados Unidos, os dois seguem planejando o retorno das atividades de caridade no Reino Unido, para onde devem viajar assim que as restrições do distanciamento social forem reduzidas. As informações são de Omid Scobie, um dos autores de Finding Freedom, biografia não autorizada do casal real.
Segundo o escritor, em entrevista ao veículo Royal Central, a futura viagem será em caráter privado e profissional. Ele garantiu que “Harry e Meghan deixaram claro que o trabalho no Reino Unido, incluindo seus patrocínios reais, continuará”, mesmo após a saída dos dois da realeza, em janeiro deste ano.
“Embora a base deles seja nos Estados Unidos, acho que, assim que as restrições de viagem diminuírem, veremos eles se mudando novamente e fazendo viagens para o Reino Unido, tanto a nível privado como profissional. Grande parte do trabalho que eles já começaram, incluindo todos os quatro patrocínios de Meghan, estão em solo britânico”, continuou.
No entanto, o escritor afirmou que as atividades de caridade e profissionais não tomarão o tempo integral dos duques de Sussex. Isso porque o casal “adora sair e ser ativo no campo”, assim, devem dedicar momentos ao lazer.
“Estão mais engajados nas questões que importam para eles do que nunca, o trabalho na Archewell – sua organização sem fins lucrativos – continua e, como vimos recentemente, eles estabeleceram uma base familiar permanente na Califórnia”, esclareceu.
Recentemente, os pombinhos adquiriram uma mansão em solo estadunidense, no mesmo condomínio de celebridades como as apresentadoras Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres.
O casarão é avaliado em mais de US $ 14,65 milhões e conta com nove quartos, 16 banheiros e muitos outros luxos.
Biografia
Finding Freedom, o livro escrito por Scobie, conta detalhes íntimos da vida pessoal de Harry e Meghan. Uma semana após o lançamento, a obra já vendeu mais de 31 mil cópias, segundo o site Daily Mail. O duque e a duquesa de Sussex asseguram que não foram entrevistados e nem declararam nada aos autores.