Meghan e Harry ganham prêmio por decidirem ter apenas dois filhos
Instituição que defende “população sustentável” premiou o casal com US$ 695 por sua provável influência em popularizar famílias menores
atualizado
Compartilhar notícia
Após anunciarem que não pretendem ter mais filhos, a duquesa de Sussex, Meghan Markle e o marido, o príncipe Harry, foram premiados pela instituição britânica Population Matters, que defende uma “população sustentável”.
O casal recebeu US$ 695 por sua “clara decisão” de serem uma família composta por quatro pessoas. Atualmente, Meghan e Harry são pais de Archie, de dois anos, e da recém-nascida Lilibet Diana, com um mês de vida.
“Quando, provavelmente, o casal mais famoso do mundo diz que escolhe parar em dois, eles ajudam a popularizar e normalizar essa escolha”, disse a instituição em seu site após a premiação do casal. A Population Matters ainda ressaltou que o fato de decidir ter menos filhos “oferece uma chance melhor para as gerações futuras de prosperar em um planeta saudável”.
Em uma entrevista realizada para a Vogue britânica, em 2019, Harry disse que pretendia ter “no máximo dois filhos” e que o planeta Terra é um lugar “emprestado”.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia