Meghan deve quebrar protocolo importante da realeza durante o Jubileu
Expert em família real defende que a duquesa de Sussex não terá nenhum compromisso com os tradicionais códigos de vestimenta na festa
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma visita relâmpago durante a Páscoa, Meghan Markle e o marido, príncipe Harry, voltarão a desembarcar em território britânico em junho, para participar das comemorações do Jubileu de Platina. Sem a obrigação dos cargos da realeza, a duquesa terá mais liberdade com relação a alguns protocolos, entre eles, códigos de vestimenta.
Segundo a professora Cele Otnes, especialista em branding e marketing da família real, a ex-atriz de Hollywood não sentirá a necessidade de aderir às regras aplicáveis aos membros do alto escalão durante os compromissos oficiais.
Em entrevista ao portal Express, a professora defendeu que “podemos esperar que todas as escolhas de moda de Meghan durante a comemoração reflitam a personalidade e a marca dela, e não da Coroa britânica”.
“Eu não acho que ela considere que deve cumprir qualquer restrição em relação ao código de vestimenta de realeza – nem nos Estados Unidos e tampouco no Reino Unido.”
Após muita especulação, o casal de Sussex confirmou que participará dos eventos em homenagem ao Jubileu de Platina da rainha, festividade que marca os 70 anos de Elizabeth II no trono. Durante a visita, a monarca conhecerá a filha caçula do casal, Lilibet Diana, que nasceu na Califórnia.
Apesar do convite para comparecer ao evento, a rainha vetou a presença de Harry e Meghan na famosa varanda de Buckingham. Segundo a imprensa britânica, o local de prestígio será reservado apenas para membros da família a serviço da Coroa.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.