Vídeo: mãe acusa sogra de ter “roubado seu momento” em chá revelação
Uma gestante dos Estados Unidos compartilhou, no TikTok, o momento exato em que se sentiu invadida pela sogra em seu chá revelação
atualizado
Compartilhar notícia
Uma gestante norte-americana viralizou na internet ao dizer que a sogra “roubou seu momento” durante o chá revelação de seu primeiro bebê. Em vídeo publicado no TikTok, Kianna Gonzalez mostra o momento exato em que a sogra corre para abraçar o marido antes que ele pudesse comemorar o ocasião especial com a esposa.
Na gravação, é possível ver Kianna e o marido esperando para revelar o gênero do bebê. Em seguida, o casal estoura um balão cheio de confetes azuis na frente dos convidados. Segundo depois, a expressão de indignação da gestante é capturada após ela ver que a sogra foi abraçar o futuro pai antes dela.
“Minha sogra roubando nosso momento ao receber o primeiro abraço do meu marido”, escreveu Kianna no vídeo. Ela, então, acrescentou na legenda: “Ela se desculpou depois, sem ressentimentos”, acompanhado pela hashtag “problemas com a sogra.”
O clipe foi assistido mais de 4,1 milhões de visualizações; e acumula mais de 186 mil curtidas. Nos comentários, os internautas criticaram a postura do marido, afirmando que ele é o responsável por fazer a mulher se sentir desanimada no momento. A atitude da sogra, por vez, passou despercebida pela maioria dos internautas.
“Isso foi 100% culpa do seu marido”, afirmou um usuário. Um segundo escreveu: “Entendo seus sentimentos, mas ele estava de costas para você e estava se afastando de você. Lamento que isso tenha acontecido”. Outra pessoa disse: “Eu meio que sinto que a reação dele deveria ter sido se virar para você e te abraçar”.
Assista ao vídeo completo:
@life.w.kianna She did apologize after, no hard feelings #genderreveal #genderrevealgonewrong #motherinlawproblems ♬ original sound – Kianna
Gestante rebateu os comentários sobre o chá revelação
Kianna resolveu responder alguns comentários do vídeo, explicando a situação para os internautas. Segundo ela, as mãos da sogra já estavam se estendendo para o marido e, como ele viu, acabou retribuindo o gesto.
Questionada sobre a postura equivocada do companheiro, a gestante concordou e disse que já havia conversado com ele sobre isso. “Eu não gostaria que ele negasse o abraço dela, mas só queria que ela tivesse esperado”, concluiu.