Sem estresse: saiba como acalmar o seu bebê na hora do banho
Se essa é a parte do dia que mais causa terror em você e no seu pequeno, confira algumas dicas para deixar o momento mais agradável
atualizado
Compartilhar notícia
Uma hora ou outra, pais e mães precisam enfrentar o choro no banho, algo comum, sobretudo quando se tem bebês pequenos. Muitos fatores podem levar seu filho a chorar na banheira ou no chuveiro e alguns deles podem ser evitados e até contornados.
Se a hora do banho costuma ser um momento de desespero para o seu bebê e para você, confira algumas dicas para tornar o momento mais agradável.
Divirtam-se!
A primeira indicação do portal BabyHome, parceiro do Metrópoles, é tentar tornar o momento mais extrovertido e alegre. Brinque muito com seu filho no banho e transforme esse momento na parte mais divertida do dia.
Temperatura da água
Fria ou quente demais, as temperaturas extremas da água incomoda qualquer um. Portanto, nunca se esqueça de verificar a temperatura da banheira antes de colocá-lo nela. O ideal é que esteja entre 36 e 37 graus. Há muitos termômetros de banho que facilitam a vida da mãe de primeira viagem.
Continue lendo no BabyHome.