Mãe revela motivo sinistro pelo qual filha não dorme no próprio quarto
Garotinha grita desesperadamente toda vez que a mãe deixa o cômodo, segundo relato nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Em um vídeo recém-publicado no TikTok, a mãe de uma garotinha revelou por que a filha não consegue adormecer na própria cama. O motivo, digamos, sinistro deixou internautas em alerta.
Segundo o relato da progenitora, a herdeira grita desesperadamente sempre que fica sozinha no quarto. Questionada sobre o que tanto a amedronta no cômodo, a criança respondeu: “Mamãe, tem outra pessoa que entra aqui, ela se parece com você, mas eu sei que ela não é você”.
Para tentar esclarecer a situação, a mãe indagou: “Tem alguém que entra aqui depois que eu te coloco na cama, que se parece comigo, mas não sou eu?”. Ao que a filha respondeu: “Sim, ela se parece com você, mamãe, mas ela quer que eu a siga para dentro do meu guarda-roupa e eu não quero ir com ela”.
Com mais de quatro milhões de visualizações, o vídeo de Cristina Yang acumulou centenas de comentários, muitos sugerindo que a menina possua algum tipo de mediunidade.
“Isso é uma mímica. Alguns espíritos podem copiar sua voz ou aparência. Não tenho certeza se eles são perigosos ou não”, comentou um usuário da internet. “Eu tive uma mulher que se parecia exatamente com a minha mãe e ficava exigindo que eu a seguisse também”, disse outro.
Internautas céticos encontraram justificativas mais plausíveis para as visões da pequena. “O mesmo aconteceu comigo quando criança. Minha mãe achava que meu quarto era assombrado. Mas já adulto, descobri que tenho alucinações hipnagógicas. Leve sua filha a um especialista em sono”, aconselhou um seguidor.
Condições como terror noturno e sonambulismo também foram levantadas a fim de solucionar o caso da criança.
@not.cristinayang Reply to @vcarw77 this is why she sleeps in my bed #creepy #paranormal ♬ original sound – Not it
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia