Mãe faz alerta após filho se queimar com macarrão: “A pele derreteu”
A mulher postou um vídeo no TikTok explicando a situação pós o filho sofrer queimaduras ao fazer um macarrão instantâneo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mãe fez um alerta no TikTok após o filho de 7 anos sofrer queimaduras de segundo grau. Segundo ela, o pequeno se queimou ao derrubar um pote com macarrão instantâneo nas pernas. O relato compartilhado pela mulher foi postado na última semana já acumula mais de 7,5 milhões de visualizações.
Nicole Lego começa o vídeo afirmando que nunca pensou que um pote de macarrão instantâneo pudesse causar tanto dano. Ela contou no vídeo que o filho ficou mais de cinco dias na UTI para lidar com as queimaduras depois de derramar o líquido sobre si. Assista o vídeo completo clicando aqui.
“A pele dele começou a derreter como um sorvete e, por 72 horas, só piorou”, afirmou a mãe. O menino precisou de um enxerto com pele de porco nas pernas durante o tratamento. “Ele terá um trauma pelo resto da vida por causa de um pote de macarrão instantâneo. Nunca mais vou pensar levianamente sobre coisas como chocolate quente, sopas ou qualquer coisa assim.”
Ao explicar como o acidente ocorreu, Nicole revelou que o próprio filho preparou o macarrão instantâneo no micro-ondas. Enquanto colocava as caçulas para dormir, ela ouviu os gritos do filho mais velho vindo da cozinha.
“Eu não tinha ideia de que ele estava preparando o macarrão instantâneo até ouvir os gritos. Deixei ele sozinho por uns dois minutos. Ele tem 7 anos e cometeu um erro. Dois minutos foi o suficiente. Eu estava colocando as meninas para dormir. Foi um acidente”, disse.
Ao perguntar para o filho o que tinha acontecido, o menino explicou que estava apoiando o pote sobre as pernas quando ele se desequilibrou e o líquido fervente caiu sobre ele, queimando suas coxas e órgãos genitais. “Isso pode acontecer com adultos também”, disse Nicole.
“Fiz este vídeo para mostrar que precisamos ficar atentos. Não quero que outra criança passe pelo que meu filho passou nos últimos três dias”, finalizou.