Mãe expõe brinquedo que reproduzia piadas sobre sexo ao filho de 9 meses
Uma mãe compartilhou um vídeo no TikTok para denunciar um brinquedo infantil que contava “piadas” inapropriadas ao filho de 9 meses
atualizado
Compartilhar notícia
Indignada, uma mãe compartilhou um vídeo no TikTok para denunciar um brinquedo infantil que, ao ser pressionado, contava “piadas” sobre tiroteios e pessoas fazendo sexo ao filho de apenas 9 meses. Segundo a mulher, o produto seria recomendado para crianças a partir de 3 anos.
Ao site Today, a empresa responsável pela comercialização do brinquedo afirmou ter havido um problema no software do produto.
Nas imagens que viralizaram, a mãe, dona do perfil @mommabearash, contou que foi a bisavó quem presenteou o filho com o brinquedo, um controle remoto educacional com botões coloridos. Segundo ela, o presente foi comprado em uma rede de supermercado. “A caixa diz que ele conta piadas”, disse a mãe. Em seguida, no vídeo, ela pressiona um dos botões do para mostrar o que ele fala.
@mommabearash This momma is not happy!! #wrong #notcool #wtf @Walmart #share #warning #donotbuy ♬ original sound – Ashley Lynn
Na publicação, a mulher cobra explicações ao fabricante e ao supermercado pela comercialização do produto. Com as imagens ganhando repercussão, a denúncia estampou alguns sites de notícias dos Estados Unidos.
O Today procurou a responsável pela manufatura do item, que informou que o objeto foi retirado do mercado por conta de um problema no software. A empresa alegou, ainda, que 27 unidades foram recolhidas e uma investigação foi aberta para apurar o ocorrido.
O supermercado se pronunciou por meio de um porta-voz. Eles afirmaram que produto estava sendo vendido em sua plataforma por meio de vendedores terceirizados, sendo removido por não cumprir com as políticas da companhia.
“Como outros grandes varejistas, operamos um mercado on-line que permite que vendedores terceirizados ofereçam mercadorias aos clientes por meio de nossa plataforma de comércio eletrônico”, finalizaram, no comunicado.