Kylie Jenner entra na Justiça para mudar nome de filho chamado “Lobo”
Batizado como “Wolf Jacques Webster”, Kylie Jenner e Travis Scott se arrependeram da escolha e querem rebatizar o pequeno com um novo nome
atualizado
Compartilhar notícia
A empresária e socialite Kylie Jenner e o cantor Travis Scott entraram na Justiça para trocar o nome de seu filho caçula oficialmente. O pequeno, que tem apenas 1 ano, foi batizado como Wolf Jacques Webster. Em tradução livre, o primeiro nome do bebê fica Lobo.
Os pais se arrependeram da escolha e “lamentam por ela”, como revelou o site TMZ. De acordo com Jenner e Scott, o primeiro nome escolhido “não combina” com o menino. A dupla quer registrá-lo como Aire Webster.
“Agora que os peticionários tiveram a chance de passar um tempo com seu bebê, eles acreditam que o nome Aire Webster é mais adequado”, informa o texto enviado à Justiça.
A influenciadora digital já havia revelado que não chamava o pequeno de Wolf e já existem posts no Instagram em que ela o chama de Aire. Na comemoração do primeiro ano do pequeno, a mamãe explicou que a nova escolha tem origem hebraica e significa “Leão de Deus”.