Jessie J revela ter sofrido aborto espontâneo em relato emocionante
Cantora decidiu ter um filho sozinha, fruto de um sonho antigo, mas descobriu que o bebê estava sem batimentos no exame de pré-natal
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Jessie J abriu o coração com os fãs nessa quarta-feira (24/11) sobre ter sofrido um aborto espontâneo. Em uma carta aberta emocionante publicada nas redes sociais, a artista lamentou a perda. “Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora”, escreveu.
Em seu perfil no Instagram, Jessie compartilhou uma selfie que mostra o resultado positivo do exame de gravidez. Emocionada, ela escreveu na legenda que descobriu, durante o terceiro exame de pré-natal, que “não havia mais batimento cardíaco”.
“Esta manhã, eu sinto que não tenho controle das minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não. Na verdade eu não sei”, desabafou. “É a sensação mais solitária do mundo”.
No relato, a artista de 33 anos compartilhou que decidiu ter o filho sozinha, fruto de um desejo antigo. “Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente”, continuou.
Mesmo após a perda, ela tomou a decisão de subir ao palco para o show que ocorreu em Los Angeles, na noite de quarta-feira (24/11), como forma de recuperar as forças e homenagear o sentimento e a perda.
Veja o relato:
Ver essa foto no Instagram
Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo “sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida”.
Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar …
Depois de fazer minha terceira varredura e ser informado de que não havia mais batimento cardíaco 💔
Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Eu não posso. Na verdade eu não sei.
O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar.
Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que ela deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito.
Eu quero ser honesto e verdadeiro e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesmo possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor.
Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia. Isso parece mais seguro.
Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente.
Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora.
Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem.Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectado a vocês que conheço e àqueles que não conheço.
É a sensação mais solitária do mundo.
Então, vejo você hoje à noite em LA.
Posso contar menos piadas, mas meu coração estará na sala.