Gwyneth Paltrow desabafa sobre ter filhos: “Arruína o casamento”
Gwyneth Paltrow se abriu com Katy Perry em seu podcast e disse que ter filhos pode arruinar o casamento; veja detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Gwyneth Paltrow compartilhou uma opinião um pouco surpreendente sobre a maternidade. Enquanto conversava com Katy Perry em seu podcast, Goop, a norte-americana se abriu com a cantora e desabafou que ter filhos pode “arruinar” o casamento.
“É difícil para um relacionamento. É realmente difícil. Como se eu olhasse para trás agora, como o conjunto de dados de pais com filhos pequenos. Isso apenas arruína o relacionamento’’, relatou a fundadora do Goop.
Em resposta, Katy Perry concordou e comentou que ter filhos exige esforço de ambos os pais. No entanto, a cantora explicou que não é impossível ter um relacionamento saudável e um bebê.
“Acho que se as duas pessoas no relacionamento estiverem dispostas a fazer o trabalho, será muito mais fácil”, relatou ela. “Mas se uma pessoa pensa que não tem nenhum trabalho para fazer, então vai ser realmente desafiador”. A cantora tem uma filha de dois anos com o ator Orlando Bloom.
Além de descrever a ‘‘louca’’ experiência de dar à luz a filha Apple, Gwyneth disse que a sua própria vida mudou depois do nascimento do bebê. A atriz ainda acrescentou que vivenciou um sentimento adorável e ao mesmo tempo estranhamente triste.
“Nunca mais me senti sozinha depois que a tive [Apple], e me sentia profundamente solitário em minha vida”, confessou Paltrow.
Gwyneth Paltrow já foi casada com Chris Martin
Gwyneth Paltrow têm dois filhos adolescentes: Apple, de 18 anos, e Moses, de 16 anos. Ambos são frutos do seu casamento com o cantor da banda Coldplay, Chris Martin, que foi seu marido entre 2003 e 2014. Ela e o atual marido Brad Falchuk também são pais de dois filhos — Isabella, de 18 anos, e Brody, de 16.
Anteriormente, Gwyneth se abriu sobre a experiência do nascimento da filha. “Minha filha foi uma cesariana de emergência”, disse ela no podcast Armchair Expert em 2021. “Foi uma loucura. Quase morremos. Não foi bom’’, relatou.