Garoto de 5 anos diz “gostar de vinho” e mãe é chamada na escola
Em uma dinâmica para dizer coisas de que gosta, o britânico Finley de apenas 5 anos deu um baita susto em sua professora
atualizado
Compartilhar notícia
Com histórias inusitadas e para lá de engraçadas, as crianças colocam os adultos — principalmente os pais — em situações que, às vezes, podem ser bem constrangedoras. No caso da britânica Kirsty Jordan-Smith, ela foi convocada a aparecer no colégio do filho, de cinco anos, por um gosto peculiar que o pequeno expressou.
“I like wine“, escreveu Finlay em um papel durante uma atividade escolar. Em português, as palavras significam “Eu gosto de vinho”, o que preocupou os professores de Finlay.
“Ela [a professora] pegou um tablet e me mostrou um registro. Era uma foto de um pedaço de papel, e ela disse: ‘Esta é a primeira frase de Finlay. Você está orgulhosa?’. Eu comecei a rir. Foi hilário que essa foi a primeira frase completa que ele escreveu, e escreveu sem ajuda e com perfeição”, relatou Kirsty ao The Mirror.
Ela disse não fazia ideia de onde o pequeno poderia ter tirado essas palavras e, principalmente, o conhecimento pelo vinho. “É um mistério total. A parte engraçada é que eu não bebo vinho”, contou.
“Nenhum de nós bebe com frequência, então, não é como se ele visse garrafas e rótulos por aí. Eu disse a ele que era álcool e ele deu uma risadinha, ficou mortificado. Ele sabe que não pode beber”, completou.
Segundo a mãe, o garoto é “uma figura”. Em seu relato ao jornal inglês, ela contou que é comum ele arrancar risada das pessoas por falar coisas incomuns e em um contexto atípico para crianças.
“Ele não estava muito entusiasmado com a ideia de ir para a escola e, em seu primeiro dia, perguntei a ele como foi e ele respondeu: ‘Sim, foi tudo bem. Eu casei com duas meninas’. Eu desabei de tanto rir”, relatou. O garoto tem apenas 5 anos e frequenta o colégio desde setembro deste ano.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia