Gabriela Prioli reflete sobre corpo pós-parto: “Estranhei muito”
A apresentadora deu à luz Ava em 22 de dezembro, e disse estar se acostumando com o corpo após a gestação
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe de Ava, que nasceu em 22 de dezembro, a apresentadora Gabriela Prioli revelou, em entrevista ao site Gshow, que ainda está se acostumando com o corpo pós-parto. Ela deu à luz em uma cesariana, e a menina nasceu com 3,350 kg. “Me senti desconfortável com as minhas novas formas, embora estivesse muito tranquila e experimentando aquela mudança. Inchei no pós-parto tudo aquilo que eu não tinha inchado na gestação”, revelou.
Atualmente no canal GNT, ela revelou que, devido aos pontos deixados pelo procedimento, sentiu-se incomodada. “Quando me olhei no espelho, era aquela barriga que sobrou, me estranhei muito e não gostei do que vi. Fiquei muito aflita por não me reconhecer naquele reflexo”, disse.
Agora, quase meses depois do nascimento da criança, ela garante que tem se acolhido e, junto ao marido, o DJ Thiago Mansur, ressignificado cada fase e momento da maternidade.
“Chamei o Thiago e falei: ‘quero que você me olhe, porque não estou feliz, estou feia e quero que você veja a cicatriz’. E ele falou: ‘você está linda! Posso beijar a cicatriz?’. Me senti muito acolhida naquele momento.”
Saúde mental
Prioli revelou, ainda, como anda o autocuidado após o nascimento da pequena. “Emagreci quase tudo que engordei na gestação, só que não estou fazendo nenhuma loucura para voltar ao peso de antes. Já é tanta coisa acontecendo, que isso não é uma prioridade nesse momento”, ponderou.
“Estou cuidando da minha saúde mental e quando vou fazer um exercício, por exemplo, estou menos preocupada com quantas calorias vou perder naquele treino, do que quão bem aquilo vai fazer para a minha cabeça”, encerrou.