metropoles.com

Após erro em teste e chá revelação, pais têm surpresa com sexo do bebê

Um casal de Brasília levou um susto ao descobrir que seu bebê era uma menina, mesmo depois da sexagem fetal apontar um menino

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Após fazer chá revelação de menino, mulher descobre gravidez de menina
1 de 1 Após fazer chá revelação de menino, mulher descobre gravidez de menina - Foto: Reprodução/Instagram

Uma situação inusitada pegou a empresária Iris Alvorada de surpresa. Grávida de 5 meses, a brasiliense descobriu, 45 dias após seu chá revelação, que estava grávida de uma garotinha, em vez de um menino, como era esperado.

Pode parecer impossível pensar nessa possibilidade, mas o exame de sexagem fetal, feito pela empresária para revelar o sexo do bebê na festa, falhou e deu a ela o diagnóstico errado. “Foi um susto muito grande”, conta Iris ao Metrópoles.

3 imagens
No Instagram, a empresária contou Ian era um presente de Deus
45 dias depois, um novo exame revelou que, na verdade, ela esperava uma menininha
1 de 3

Iris fez um chá revelação em maio e comemorou a gravidez de seu filho

Reprodução/Instagram
2 de 3

No Instagram, a empresária contou Ian era um presente de Deus

Reprodução/Instagram
3 de 3

45 dias depois, um novo exame revelou que, na verdade, ela esperava uma menininha

Reprodução/Instagram

“Um em um milhão”

Com precisão de 99,9%, Iris fez uma sexagem fetal para saber o sexo de seu bebê e, então, promover o tradicional chá revelação. A festa aconteceu no final de maio e anunciou que o casal esperava Ian. “[Depois disso] nós tínhamos praticamente tudo. Minha mãe saia e trazia muita coisa… Nossa sorte é que estamos de mudança, então, o quarto ainda não estava pronto”, relatou.

“Eu falava para o meu esposo que tinha 100% de certeza que era uma menina, a ponto de fazer ele também acreditar. Nós tivemos dois sustos grandes, um no chá revelação e outro na ecografia”, relembra.

Foi, então, que o susto veio: 45 dias depois da festa, o casal se viu grávido, na verdade, de uma garotinha. “Fui fazer uma ecografia de rotina e não contei para a médica que sábia o sexo do neném, até aquele momento eu tinha convicção que era um menino por conta do exame feito anteriormente”, relembra.

“No dia do exame, a médica foi falando dos órgãos, peso aproximado e tamanho do bebê. De repente, ela fala: ‘É uma menina!’ e eu respondi: ‘É o quê?’. Ela falou novamente: ‘É uma garotinha”… Parecia um sonho bem louco, comecei a chorar e a minha mãe e irmã tentando me acalmar”, conta.

Iris ainda revela que perguntou à médica qual a chance da ecografia estar errada e ela logo respondeu que não havia essa possibilidade, pois ela tinha 100% de certeza que era uma menina.

Susto grande

Moradora do entorno de Brasília, a empresária conta que o exame aconteceu na capital federal e que o trajeto até sua casa parecia uma eternidade. “Eu precisava encontrar meu esposo pessoalmente e compartilhar toda a situação com ele”, relata.

Durante o exame, Iris estava registrando o momento para mostrar ao marido quando chegasse em casa. “Eu não consegui falar, mostrei o vídeo e ele também ficou em choque. Ficou 30 minutos parado na mesma posição, sentado. Ele ouviu a notícia sentado, e assim ficou… Sem acreditar”, relembra.

“Aos poucos, fomos contando para os familiares e amigos próximos, as reações eram as mais engraçadas. No fim, eles caiam na graça e tentavam nos acalmar”, relembra, enquanto ri da situação que, por um breve momento, foi de desespero.

“Virou meme”

Hoje, Iris e o esposo, Daniel Vargas, falam da situação com humor. “Até as médicas da clínica que eu fiz o exame riram da situação”, relembra. “Logo após a ecografia, quando eu saí do consultório, ainda anestesiada, esqueci o exame e a minha sobrinha voltou para pegar as imagens e a médica e secretária estavam morrendo de rir”, relata.

Para ter certeza, a empresária fez outros dois exames a fim de comprovar o sexo da neném, que já tem um novo nome: Isis.

“Repeti o exame com outra médica e em outra clínica, porque eu não queria acreditar e novamente, ela disse que era uma moça. Todas as pessoas que estavam no consultório que ouviam a história riam muito. E ainda sem acreditar realizei outro exame de sexagem fetal, só para garantir que realmente as duas ecografias estavam certas e, dessa vez, a sexagem deu que era uma menina. Três é confirmação, né?”, finaliza.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, gastronomia, comportamento e bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?