11 coisas que você precisa saber antes de comprar a fralda do bebê
É melhor usar sempre a mesma marca de fralda? Como saber se o produto é de qualidade? Elucide essas e outras dúvidas
atualizado
Compartilhar notícia
Experimente digitar a palavra “fralda” no Google. Você vai notar que, definitivamente, elas não são todas iguais. Existe uma infinidade de marcas, modelos, tamanhos, preços e características diferentes. É tanta variedade de produtos e de preços que fica muito difícil saber em qual apostar.
Antes de apertar o botão de “finalizar a compra” do pacote de fralda do bebê, veja dicas da consultora infantil e baby planner Vanise Milioni.
1. Opte sempre pela qualidade
Há fraldas de todos os tipos e de todos os preços e, claro, quanto mais você economizar com o item, melhor. Mas a economia quando o assunto é fralda não está apenas no preço. Se você comprar um pacote de qualidade ruim, o xixi pode vazar mais, por exemplo, e você terá de trocar mais vezes. Ou seja, no final das contas, você terá que desembolsar um valor maior, de qualquer maneira, para comprar mais unidades. “Preze sempre por um produto de qualidade e não vá apenas pelo preço, porque o barato pode sair bem caro”, esclarece Vanise.
Continue a leitura no site BabyHome, parceiro do Metrópoles.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia