Maquiadora diz ter sido lesada por noiva: “Falou que ia para batizado”
Nas redes sociais, a maquiadora Jey Abrantes expôs a sua versão dos fatos. Ela afirma ter se sentido lesada pelo comportamento da noiva
atualizado
Compartilhar notícia
Após a repercussão, nas redes sociais, do relato da biomédica Bruna Eloísa, a maquiadora Jey Abrantes, responsável pela produção, também publicou um vídeo (assista aqui) contando a sua versão da história.
Nas palavras da profissional, Bruna, que ocultou a informação de que iria se casar e pediu para fazer uma maquiagem social — ou seja, mais barata — não contou o fato por completo na internet.
Com mais de 70 mil seguidores, Jey afirmou ter se sentido “lesada” com a atitude da cliente, e disse que Bruna declarou que a maquiagem seria para um batizado — e ainda teria mobilizado a família inteira para mentir.
“Ela relatou aqui, no dia [da produção] que ia para um batizado. E a amiga que estava com ela disse que ia para um casamento, que era o casamento dela”, contou a profissional.
A maquiadora admitiu que ninguém é obrigado a pagar por uma maquiagem mais cara, até mesmo as noivas. Mas, pontuou que, por um preço inferior, também não pode oferecer certas regalias para a cliente.
Jey garantiu ter feito um “ótimo” trabalho em Bruna e que, por isso, se sentiu enganada ao descobrir que o embelezamento foi feito para um casório. “Saiu radiante, linda e maravilhosa”, descreveu.
Além disso, ainda conforme a maquiadora, Bruna teria dito que outro maquiador havia errado o tom da base de seu rosto para o casamento no civil. “Me compadeci”, relembrou a profissional.
Com a informação, Jey teria se empenhado para deixá-la perfeita. Para a maquiadora, o que a deixou incomodada foi o fato de Bruna dizer uma coisa e fazer outra.