Maquiador e cabeleireiro vencedor do Emmy por Bridgerton morre vítima da Covid-19
Marc Pilcher recebeu o prêmio por sua produção na série Bridgerton e havia sido nomeado ao Oscar, em 2019, pelo trabalho em Duas Rainhas
atualizado
Compartilhar notícia
O figurinista, maquiador e cabeleireiro Marc Pilcher, vencedor do Emmy por Bridgerton, morreu vítima da Covid-19 no último domingo (3/10). Ele tinha 53 anos e não resistiu às complicações da doença causada pelo novo coronavírus.
Em sua conta no Twitter, a atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington na produção, lamentou a morte de Pilcher: “Com o coração partido pela perda de Marc Pilcher, o brilhante e visionário cabeleireiro e maquiador da primeira temporada de Bridgerton”, escreveu na publicação.
Confira a postagem:
So heartbroken by the loss of Marc Pilcher, the brilliant and visionary Hair and Makeup designer for Bridgerton Season One.
Marc was so passionate about his work and so tremendously talented. Not even a month ago he won his first Emmy award. pic.twitter.com/xax3BDYuU9— Nicola Coughlan (@nicolacoughlan) October 4, 2021
De acordo com informações da revista Variety, o profissional estava vacinado e, na última semana, descobriu que estava infectado pelo vírus. Sua condição de saúde, no entanto, piorou durante o fim de semana.
Pilcher também havia sido nomeado ao Oscar, em 2019, pelo trabalho em Duas Rainhas. Ele ainda colaborou com o filme A Bela e A Fera e a série televisiva Downton Abbey.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia