Mais novo fracasso de Harry e Meghan enfurece executivos da Netflix
Os duques de Sussex têm um contrato milionário com a plataforma de streaming
atualizado
Compartilhar notícia
O fracasso de Harry e Meghan Markle em posar ao lado de Elizabeth II no Jubileu de Platina da rainha deixou os executivos da Netflix enfurecidos, segundo a aclamada especialista em realeza britânica Angela Levin.
“Ouvi dizer que a Netflix queria fotos de Harry e Meghan com a realeza”, disse Levin em um talkshow britânico nessa terça-feira (7/6). “Essas imagens seriam muito valiosas, muito valiosas para a empresa”, continuou.
A plataforma de streaming, que tem um contrato milionário com os duques de Sussex, deu sinal verde para a aguardada série documental do casal em maio deste ano, mas as câmeras do reality show foram banidas durante o Jubileu como parte do “acordo de Sandringham”, firmado quando Harry e Meghan abdicaram dos papéis reais em janeiro de 2020.
Ao lado de Archie e Lilibet Diana, filhos do casal, os pombinhos passaram cinco dias no Reino Unido na semana passada. A família voou dos Estados Unidos para a terra da rainha a fim de participar das homenagens aos 70 anos de Elizabeth no poder.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia