Mãe revela estar ajudando filha a trair o marido há dois anos; entenda
A mulher revelou que, secretamente, costuma ajudar a filha a trair o genro por não gostar dele; entenda
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher confessou que está ajudando a filha a trair o marido nos últimos dois anos. A revelação foi feita ao jornal britânico The Sun. Identificada como Sally, a mãe de 60 anos revelou que toma conta dos netos enquanto sua filha, Sophie, de 35 anos, vai a jantares com outras pessoas, cometendo infidelidade.
Sally comentou que, embora Sophie possa parecer ter uma vida perfeita — com uma boa casa, um marido “bonitão” e dois filhos —, acaba tendo o desejo de se relacionar com outras pessoas. A mulher contou que a ajuda porque “nunca gostou” do genro, Dave, que classificou como alguém “cheio de si”.
“Tomar conta dos meus dois netos queridos enquanto minha única filha está em um encontro é minha coisa favorita de fazer”, disse.
História do casal
Sophie apresentou sua mãe a Dave em 2013 e, dois anos depois, os pombinhos estavam noivos. No entanto, a avó — que não gostava de Dave — revelou que secretamente esperava que sua filha “caísse em si” e não seguisse com o casamento.
Mesmo assim, o casal acabou dizendo “sim” no altar e teve dois filhos. Porém, após a família crescer, o relacionamento deles piorou e Sophie ficou sozinha para cuidar das crianças, enquanto Dave fazia viagens luxuosas para jogar golfe.
O começo do caso
De acordo com o relato de Sally, Sophie teve dificuldade para cuidar das crianças e começou a ficar ressentida com o marido. Foi quando decidiu encontrar outro homem para lhe dar o amor “de conto de fadas” que ela sempre quis.
A mãe de Sophie acrescentou que nunca viu sua filha tão feliz e que “Dave é arrogante demais para imaginar que Sophie possa estar o traindo”.