Mãe revela como é criar três pares de gêmeos sem “pirar”: “Desafiador”
Questionada sobre a criação dos três pares de gêmeos, Kathleen disse que é desafiador, porém alguns truques facilitam sua vida no dia a dia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher norte-americana decidiu revelar alguns truques que a ajudam a manter sua sanidade. Isso porque Kathleen, de 38 anos, é mãe de três pares de gêmeos abaixo dos 7 anos. Em suas redes sociais, ela compartilha momentos da rotina com os filhos e seu marido, Adam, de 36 anos.
Moradora de Oregon, nos Estados Unidos, Kathleen tinha dois pares de gêmeos quando decidiu ter mais um filho. A mulher, no entanto, não esperava que iria dar à luz ao terceiro par de gêmeos. “Quando duas bolsas apareceram na tela do ultrassom, comecei a tremer”, contou a mãe ao site TODAY.
Na época, Kathleen ligou para Adam para compartilhar a notícia. “Quando contei a ele que teríamos mais dois filhos, juro, ele ficou completamente inexpressivo”, relembrou. Quando foi em 2021, Luke e Leo nasceram. Agora, a dupla tem 2 anos e fazem companhia aos irmãos, James e Julia, de 7, e Mikey e Marie, de 5.
Questionada sobre a criação dos filhos, a mulher contou que é desafiador, porém alguns truques facilitam sua vida. Ao TODAY, ela disse que comprou um aspirador robô para limpar a casa. “Nós o ligamos à noite e não preciso pensar nisso”, afirmou Kathleen.
Em relação a idas ao restaurante, a norte-americana explicou que oferece apenas duas alternativas no cardápio. “Às vezes, faço com que eles decidam quando ainda estamos no carro para que, assim que nos sentarmos à mesa, todos saibam o que vão comer.”
Tarefas domésticas
Kathleen também revelou como faz com a roupa. “Eu só faço uma ‘trouxa’ e ela vai direto para o quarto”, explicou. “Eu nem dobro. Só me certifico de que está do lado certo e coloco na gaveta. Adoro dobrar, é muito bonito, mas não tenho tempo”, confessou.
Embora fique bastante exausta, a mulher contou que não mudaria nada em sua vida. “Adoro ver todos eles interagindo uns com os outros. Eles têm um vínculo inquebrável”, finalizou.