Mãe quer tatuar inicial do nome do genro, e filha desabafa: “Estranho”
Em uma postagem no Reddit, uma mulher disse que não conseguiu deixar de questionar a decisão de sua mãe sobre a tatuagem
atualizado
Compartilhar notícia
Embora não tenha dúvidas sobre o marido, uma mulher relatou no fórum on-line Reddit que tem achado estranho que sua própria mãe decidiu tatuar a inicial do primeiro nome do genro no pulso. A internauta usou a plataforma para falar como se sentia em relação à situação.
“Meu marido, de 29 anos, e eu, 26, estamos juntos há quase 5 anos. Ele é minha alma gêmea e todos os nossos amigos e familiares também pensam assim. Minha mãe acabou de fazer uma tatuagem com as minhas iniciais e do meu irmão, e agora decidiu que quer fazer outra”, iniciou.
Desta vez, a mãe pretende fazer três corações no pulso, com a primeira inicial do nome dos dois filhos, além da primeira letra do nome do genro. “Quando comentei sobre como foi muito gentil da parte dela, mas um pouco estranho, ela fez um discurso sobre como ele é filho dela agora também e sabe que é minha alma gêmea”.
Por fim, a usuária concluiu a publicação, dizendo que o marido também achou estranho, mas que concordou que o corpo é dela. O depoimento dividiu opiniões entre os internautas.
“É um pouco estranho, mas acho que ela está apenas tentando ser gentil e incluí-lo”, disse um usuário, enquanto outro concordou, escrevendo: “É estranho, mas na verdade é meio fofo que ela o considere um filho”.