Mãe polemiza ao não ceder lugar do filho para uma mulher no aeroporto
A mãe não aceitou que o filho de 2 anos saísse do assento para que uma mulher, que aparentava ter entre 50 e 60 anos, tivesse onde sentar
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mãe passou por uma situação desconfortável enquanto esperava o embarque do avião. Em relato publicado no Reddit, ela disse que estava sentada ao lado do filho de 2 anos quando uma outra mulher pediu para que o bebê sentasse no colo da genitora para, então, ocupar o assento dele.
A mãe, que não teve o nome identificado, decidiu recusar o pedido, o que deixou a mulher bastante indignada. Após o ocorrido, a genitora resolveu levar o assunto para a internet para saber se tomou a decisão certa. A publicação dividiu comentários no fórum.
De acordo com a usuária, a mulher tinha entre 50 e 60 anos e se aproximou para perguntar se a criança poderia sentar no colo da mãe. “Eu apenas disse: ‘Não, desculpe, ele está feliz onde está’. Ela ficou brava e ficou parada na minha frente com uma cara furiosa, suspirando até que um homem lhe deu seu lugar”, escreveu.
O relato viralizou e recebeu mais de dois mil comentários, nos quais muitos usuários elogiaram a mãe por se recusar a ceder. “Movê-lo (e arriscar que ele ficasse irritado) poderia resultar em extrema infelicidade para muitas pessoas e vale a pena evitar isso”, afirmou uma pessoa.
Outros internautas, no entanto, disseram que não faria mal para ela colocar a criança no colo. “Se eu visse pessoas mais velhas em pé enquanto meu filho pequeno ocupava um assento, eu os moveria sem que ninguém pedisse”, escreveu um usuário.