Mãe leva susto em voo e manda mensagem de despedida para filha
Segundo a norte-americana Tato Lovere, ela achou que fosse morrer após o avião despencar mais de 8 mil metros em 10 minutos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma norte-americana mandou uma mensagem de despedida para a filha antes do avião em que estava despencar mais de 8 mil metros em 10 minutos. Tato Lovere estava indo dos Estados Unidos para a Itália, quando foi surpreendida por um problema com a pressão da cabine da aeronave.
Lovere afirmou ao The Mirror que pensou que fosse morrer. A mulher de 47 anos estava acompanhada do namorado quando o avião começou a cair repentinamente. Segundo ela, isso criou um sentimento de pânico entre todos os passageiros. O caso aconteceu na quarta-feira (13/9).
“Você via as cabeças das pessoas girando, olhando para trás e para frente e umas para as outras. Todo mundo se perguntou o que estava acontecendo. Achei que iríamos morrer”, relatou a norte-americana, que estava viajando para comemorar seu aniversário.
Lovere ainda disse que os funcionários da aeronave alertaram os tripulantes sobre possíveis problemas com o avião por meio de mensagens no interfone. Por isso, ela decidiu escrever para a filha.
“Tentei o melhor que pude para enviar uma mensagem de texto para minha filha sem causar medo, mas para que ela soubesse que a amo muito e estou orgulhosa dela”, contou a mulher.
Segundos depois, o capitão informou que o avião faria um pouso de emergência na cidade de partida. A aeronave, que transportava 270 passageiros e 14 tripulantes, partiu às 20h37 para o Aeroporto Internacional Roma-Fiumicino, mas retornou ao Aeroporto Internacional Newark às 0h27.
Um porta-voz da United Airlines disse que o avião voltou “para resolver um risco potencial de perda de pressão na cabine” e que “o voo pousou com segurança e nunca chegou a ocorrer perda de pressão”. Lovere e o namorado embarcaram em um novo voo algumas horas depois e chegaram ao destino em segurança.